AnaMaria

''O Sétimo Guardião'': Vilã histórica vai ser homenageada em morte de Laura

Valentina vai dar uma de Nazaré Tedesco

Da Redação Publicado em 13/02/2019, às 11h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Laura morrerá com método inspirado em Nazaré Tedesco - Reprodução/TV Globo
Laura morrerá com método inspirado em Nazaré Tedesco - Reprodução/TV Globo

Os dias estão contados para Laura (Yanna Lavigne) na novela das 9! Isso porque Valentina (Lilia Cabral) vai acabar com a jovem após uma discussão. 

A empresária vai brigar com a patricinha e alegar que ela não consegue transar com Gabriel (Bruno Gagliasso) e engravidar dele. 

"Chega! Acabou! Não vou deixar Gabriel lá no bem-bom e você e meu pai me fazendo de monga”, dirá Laura.

Ela confessará que já sabe que a vilã e o pai, Olavo (Tony Ramos) ainda estão em Serro Azul apenas porque a cidade tem um grande segredo escondido no casarão. 

"Vou botar a boca no trombone! Expor a situação pra cidade inteira! Tem um mistério cabeludo e valioso em Serro Azul? Vou pedir aos moradores da cidade que me ajudem a descobrir qual é”, ameaçará a patricinha.

Laura então vai sair do quarto, mas terá seu braço puxado por Valentina. “Ah, mas não vai mesmo. Volta aqui, sua desgraçada!”, berrará a vilã.

A jovem não vai deixar barato e falará mais. “Eu vou fazer o povo invadir a droga daquele casarão, escancarar a merda desse segredo e acabar com o sossego de Gabriel de uma vez por todas! E depois vou embora daqui!"

A megera não vai gostar nada do tom de voz da jovem. "Você vai é pro inferno e sem passagem de volta!"

Valentina vai soltar o braço de Laura, que vai perder o equilíbrio e cair da escada. Método de assassinato igual ao usado por Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), na novela "Senhora do Destino". 

Sampaio (Marcello Novais) assistirá a briga e ficará encarregado de sumir com o corpo de Laura. 

As cenas devem ir ao ar nos próximos capítulos da novela.