AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘O Tempo Não Para’: Após discussão, Betina acidentalmente mata personagem; veja quem

A casa da vilã será o palco da fatalidade

Da Redação Publicado em 13/12/2018, às 18h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo é a vilã Betina na trama das sete da TV Globo. - TV Globo
Cleo é a vilã Betina na trama das sete da TV Globo. - TV Globo

Nos próximos capítulos de “O Tempo Não Para”, Betina (Cleo) vai se envolver numa discussão com Agnese (Beatriz Campos), ex-governa da mansão dos Sabino Machado.

Tudo acontece depois que Agnese foge do hospital e vai direto para a casa de Betina tirar satisfação. Ela pede ajuda à vilã, e solicita dinheiro e documentos falsos para fugir.

“Agora é só o tempo de você conseguir tudo pra eu sair do país. Nunca vão me encontrar”, diz a ex-governanta.

Betina mente para a mulher, e diz que irá providenciar tudo conforme combinado. Em seguida, Agnese confronta a pretendente de Samuca:

“Não consigo entender, Betina. Você fez o que fez pra ficar com um homem que não quer saber de você. Você não cansa de se humilhar? O Samuca ama a Marocas, eles vão se casar. Você é fraca!”, Agnese diz a ela.

Primeiro, Betina dá um tapa na rosto da aliada, e as duas entram em confronto. A vilã empurra a moça, que acidentalmente cai e bate a cabeça na quina de uma mesa. Ela fica desacordada, e Betina se desespera.

Confira o resumo do capítulo desta quinta (13):

Betina se assusta ao se deparar com Agnese no sofá de sua casa, cobrando fundos para fugir do Brasil. Elas brigam, Agnese sofre um acidente e acaba não resistindo. Miss Celine fica surpresa com a reação de Elmo de querer seguir os costumes do século XIX para noivar com ela. 

Lúcio reclama com Betina que ela só o procura por interesse. Kiki e Nico acabam com a desavença entre Carmen e Agustina, que entram em um acordo para participação no casamento dos filhos. Lúcio garante a Betina que fará com que ela se esqueça de Samuca. Dom Sabino ameaça Livaldo, caso volte a importunar Carmen.