AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Olga Bongiovanni diz que já sofreu assédio no trabalho: ''Ele meteu a mão na minha bunda''

Jornalista Olga Bongiovanni revela caso de assédio no trabalho

Da Redação Publicado em 04/07/2019, às 14h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olga Bongiovanni é a convidada desta quarta-feira (4) do The Noite. - Gabriel Cardoso/ SBT
Olga Bongiovanni é a convidada desta quarta-feira (4) do The Noite. - Gabriel Cardoso/ SBT

A jornalista Olga Bongiovanni será a convidada desta quinta-feira (4) do 'The Noite', talk show comandado por Danilo Gentili no SBT. Em um desabafo, a apresentadora deu detalhes de um caso de assédio no trabalho, e contou ainda sobre a infância humilde.

“Dei na cara de um sujeito quando ele meteu a mão na minha bunda. Estava andando no corredor, no rádio. Mostrei com aquele tapa na cara que eu era daquele jeito e que me respeitasse”, afirma ela.

Bongiovanni comentou também sua volta à RedeTV! depois de 10 anos. Até então, ela trabalhava com rádio e TV no Sul do Brasil. "Aí quando estava tudo em paz, organizado, recebi um telefonema que eles me queriam de volta”, brinca.

Mesmo com o apoio dos filhos para retornar à capital paulista, ela diz que sente muita saudade da neta. “Cuidei dela durante um período, quando a minha nora voltou a trabalhar, ficava com ela à tarde, antes de ir para a rádio. E isso foi muito forte entre a gente”, conta.

Por fim, a jornalista falou sobre sua infância humilde em Capinzal, município de Santa Catarina. “Sabia como era um microfone porque tinha visto em uma revista. Fazia os meus microfones de espiga de milho e fazia programa de auditório com as galinhas”, disse.

Olga mostrou ainda, ao lado de Gentilli, como manusear a terra plantando sementes e mudas. O tema é sucesso em seu canal no Youtube.

Foto: Gabriel Cardoso/ SBT

Foto: Gabriel Cardoso/ SBT

Foto: Gabriel Cardoso/ SBT