AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Olímpiadas Tóquio: quem é o Dj que toca Raça Negra nas partidas de vôlei?

O dj ficou famoso nas redes sociais por trazer clássicos da música brasileira

Da Redação Publicado em 30/07/2021, às 15h47 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dj Stari - Instagram/@_djstari_
Dj Stari - Instagram/@_djstari_

A seleção brasileira masculina de vôlei esbanjou talento no último jogo das Olimpíadas de Tóquio: venceram os Estados Unidos e agitaram a internet na madrugada desta sexta-feira (30). Quem também fez sucesso foi o DJ da partida, que tocou inúmeros sucessos brasileiros.

O nome dele é Stari e, por incrível que pareça, ele não é brasileiro. O DJ é austríaco e já toca em grandes partidas em quadra há 20 anos. O profissional tocou diversos hits nas últimas partidas de vôlei, entre eles: “Zap Zum” de Pablo Vittar, “Que Tiro foi Esse?” de Jojo Toddynho, “Menina Má” de Anitta, os clássicos de Djavú, Calypso, Barões da Pisadinha, Chitãozinho e Xororó e até mesmo “Cheia de Manias”, do Raça Negra. 

Em seu Stories no Instagram, o DJ repostou as publicações de internautas brasileiros, que gostaram da escolha de músicas durante a partida de vôlei contra os Estados Unidos.

Stari entrou para os assuntos mais comentados no Twitter durante a madrugada e ficou surpreso com a interação brasileira quanto ao seu trabalho em quadra. O perfil de Gina Indelicada elogiou o DJ em uma publicação, dizendo que ele merecia uma medalha de ouro pela playlist impecável e o profissional respondeu nos comentários. 

“Gostaria que meu português fosse melhor para entender todos os comentários, mas falando sério: obrigado por muitas reações, é bom saber que fãs de todo o mundo estão conosco, embora as arenas estejam todas vazias”, escreveu.

Stari aproveitou para brincar com o apelido que ganhou dos brasileiros: “Agora sou ‘O Gringo”. 

FÃ DO BRASIL
Stari é um grande fã do Brasil, em especial, o vôlei. Em seu perfil no Instagram, o DJ publicou uma foto junto com a seleção feminina brasileira de vôlei e declarou sua admiração pelas meninas.

“Nos últimos 20 anos eu conheci milhares de atletas, mas nenhum time é tão especial como o dessas meninas. Vivam o sonho olímpico!”, disse. 

As meninas do vôlei de praia também foram tietadas pelo DJ, porém a foto foi de uma outra competição em que as meninas ganharam medalha de ouro.