AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

''Oportunidade que podia dar errado'', diz André Azeredo sobre deixar comando de jornal

Jornalista falou sobre ter que deixar a apresentação de telejornal da Record TV

Da Redação Publicado em 14/11/2019, às 12h12 - Atualizado às 12h12

André Azeredo integrou quadro de jornalistas da Record TV em abril deste ano - Record TV
André Azeredo integrou quadro de jornalistas da Record TV em abril deste ano - Record TV

André Azeredo abriu o jogo sobre deixar o comando do 'SP no Ar', telejornal da Record TV. Em entrevista para o 'TV Fama', na noite de terça-feira (13), o jornalista comentou o que pode ter acontecido. 

O profissional afirmou que sua saída da Rede Globo foi muito tranquila. "Vi uma oportunidade que podia dar errado. A Record me recebeu de braços abertos, não tenho do que reclamar, assim como não tenho do que reclamar da Globo."

Ele ainda falou sobre os fatores que podem ter levado os diretores do departamento de jornalismo da emissora de Edir Macedo a torná-lo repórter novamente. 

"Às vezes o que você acha que pode dar certo o público não entende dessa maneira. Ao contrário do que saiu, eu não tive nenhuma represália da Record, em nenhum momento. Era um momento de incerteza, a concorrência é muito forte de manhã. Não me sinto nem um pouco desmerecido por esse projeto não ter ido adiante", declarou.

A apresentação do 'SP no Ar' está no comando de Bruno Peruka. 

André Azeredo trabalhou na Band, de 2005 a 2006, e na RBS, entre 2006 e 2015. Ainda em 2015, mudou-se para São Paulo, onde trabalhou na Globo como repórter até março deste ano para assumir o cargo de apresentador na Record TV.

***

Nem sempre passamos por situações fáceis de serem enfrentadas, né? Por isso estamos aqui para te ajudar na busca pelo autoconhecimento para viver da melhor maneira possível. Confira a listinha que preparamos com 5 livros incríveis sobre amor próprio, relacionamentos, autoestima e muito mais:

  • Apaixone-se por si mesmo: amor próprio é tudo! É sempre importante cuidarmos da autoestima, e este livro super simples de ler vai te ajudar muito nessa missão.
  • O Ciclo da Autossabotagem: quer se conhecer melhor e eliminar a autossabotagem da sua vida? Temos o livro perfeito para você.
  • Seja o amor da sua vida: um livro cheio de mensagens que vão te inspirar a despertar sentimentos bem especiais dentro de si!
  • Um sorriso ou dois: Fred Elboni sabe que as mulheres carregam alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens. Por isso, escreveu este livro super leve e divertido que promete arrancar um sorriso sincero das leitoras.
  • Como Se Libertar Do Ex: Sabemos o quanto é difícil superar o fim de um relacionamento. Este livro aqui é cheio de dicas e exercícios que vão te ajudar a passar por esse momento!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

{# Taboola Newsroom #}