AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Órfãos da Terra': Elias compra food truck para ajudar Missade, mas o veículo será roubado

'Órfãos da Terra': Elias compra food truck para ajudar Missade, mas o veículo será roubado Após ataque à barraquinha síria de Missade, Elias tentará ajudar com um food truck

Da Redação Publicado em 07/06/2019, às 12h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barraquinha de Missade é atacada - Reprodução/Tv Globo
Barraquinha de Missade é atacada - Reprodução/Tv Globo

Elias (Marco Ricca) fica sem chão após o ataque à barraquinha de Missade (Ana Cecília Costa) em Órfãos da Terra. 

O engenheiro vai se dispor a ajudá-la em um novo negócio, e se encantará por um food truck que vai aparecer na oficina de Caetano (Glicério do Rosário).

No entanto, o veículo é parte de um plano de Dalila (Alice Wgmann) e Paul (Carmo Dalla Vecchia). A vilã vai pagar o capanga para que ele finja ser o dono do caminhão. Paul dirá a Caetano que quer consertar o veículo para depois vendê-lo.

Assim, Elias vai juntar todas as economias para realizar a compra. Ele ficará confiante e vai sentir que a novidade pode trazer uma onda de sorte para a família. Mas, um dia, o pai de Laila (Julia Dalavia) irá aparecer na oficina e perceber que o food truck foi roubado.

Desesperado, ele vai procurar por Almeidinha (Danton Mello) para falar sobre o crime e explicar como fez a compra.

"Está aqui o recibo, delegado! Com a assinatura do sujeito que me vendeu. Paguei à vista, mas não transferi ainda para meu nome", dirá.

GOLPE

Almeidinha vai questionar se o homem não entregou nenhum documento a ele. Elias vai responder que o homem irá entregá-los amanhã.

Assim, o delegado vai pedir a ficha do vendedor para ligar para o número que está na lista. No entanto, eles vão descobrir que não há ninguém com aquele nome, e vão iniciar uma busca por meio da placa do caminhão.

Neste momento, os policiais irão perceber que toda a documentação é falsa.

"Seu Elias, lamento informar, mas tudo leva a crer que o senhor caiu no conto do vigário. Foi um golpe!", dirá Almeidinha.

Será que eles vão encontrar o food truck?