AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Órfãos da Terra': Jamil humilha Dalila e a manda para cadeia

Dalila será desmascarada nos próximos capítulos de 'Órfãos da Terra'

Da Redação Publicado em 06/08/2019, às 18h20 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homens prendem Dalila (Alice Wegmann). - Globo/ Paulo Belote
Homens prendem Dalila (Alice Wegmann). - Globo/ Paulo Belote

Depois de comprovar, através de um falso laudo, que está esperando um filho de Jamil (Renato Góes), Dalila (Alice Wegmann) decide dar uma grande festa para anunciar a novidade para todos, mas seu destino está prestes a mudar.

Acontece que Hussein (Bruno Cabrerizo) bate à porta de Laila (Julia Dalavia), e entrega toda a verdade sobre o passado de Jamil. A mocinha decide se abrir com o rapaz sobre as atrocidades da vilã, e ele logo pede para ir ao encontro de Jamil, com urgência.

Com a ajuda de Fauze (Kaysar Dadour), Laila consegue promover o encontro entre os primos. Atônito, Jamil ouve Houssein contar a verdade sobre o seu passado. O ex-capanga do sheik relata ao personagem de Renato Góes tudo o que ouviu de Fairouz (Yasmin Garcez). 

A segunda esposa do sheik revela que Aziz (Herson Capri) era sócio do pai de Jamil, e o matou, depois de ter roubado a sua fortuna. Passando fome e perseguida pelos capangas do sheik, a mãe do rapaz o deixou com seu primo em um orfanato para que recebesse uma criação digna. Anos depois, Jamil teve a ilusão de ser salvo pelo sheik na instituição, quando, na verdade, ele apenas tentou reparar parte do mal que lhe havia causado.

Desta forma, Fairouz devolve o dinheiro roubado da família de Jamil. Quando todos estão unidos para celebrar a chegada do filho de Dalila, o mocinho arma para a vilã e a humilha na frente de todos.

Ele lamenta que seu filho inocente esteja no ventre de uma mulher tão perversa e manipuladora. Estranhando a ousadia de seu marido, Dalila o repreende, mas Jamil continua e revela que a esposa forjou uma dívida para se manter casada com ele. Só que agora, graças ao cheque de Fairouz, vai comemorar a compra de sua liberdade.

Jamil se despede de todos e vai embora. Irritada, Dalila vai atrás e o ameaça, dizendo que nenhum dinheiro no mundo vai desfazer sua união. Ela o lembra que além da dívida, as vidas de Laila e Raduan (Breno Delatorre) estão em jogo. 

Esperto, Jamil grava a ameaça de Dalila e apresenta a Almeidinha (Danton Melo), que a prende em flagrante em meio a todos os convidados sua festa.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira  (7).