AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Parabéns!

Otaviano Costa divide registro da festa de aniversário da filha: ''10 anos da nossa Oli''

Olívia escolheu fazer uma festa do pijama para celebrar a data especial

Da Redação Publicado em 10/10/2020, às 19h09 - Atualizado em 11/10/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa posa ao lado da família em dia de festa - Instagram/ @otaviano
Otaviano Costa posa ao lado da família em dia de festa - Instagram/ @otaviano

Otaviano Costa usou as redes sociais, na tarde deste sábado (10), para dividir um clique para lá de especial com seus seguidores.

No Instagram, o apresentador apareceu em um registro ao lado da esposa, Flávia Alessandra, da enteada, Giulia e da filha, Olívia, durante a celebração do aniversário de 10 anos da herdeira.

Na imagem, eles posam juntinhos perto da mesa da festa, que teve como tema o tie Dye. "10 anos da nossa Oli", escreveu Otaviano na legenda. 

Flávia Alessandra, inclusive, chegou a falar sobre a comemoração, que reuniu poucas pessoas por conta da pandemia do novo coronavírus. 

"Olha que coisa mais linda a festa do pijama da dona Olívia. Ela conseguiu reunir algumas amiguinhas que a gente sabe que estão negativadas. Estamos aqui reunidos para comemorar", disse a atriz nos Stories de seu perfil no Instagram.

VIDA ÍNTIMA

Flávia e Otaviano estão juntos desde 2006 e são pais de Olívia, de 10 anos. A atriz também é mãe de Giulia, de 20, fruto de seu antigo relacionamento com o falecido diretor Marcos Paulo.

Os dois abriram o jogo sobre como andou a vida íntima do casal durante o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. Em um papo sincero com Ingrid Guimarães para o programa 'Além da Conta', do GNT, eles revelaram terem precisado fazer algumas adaptações no início.

"Reduziu muito [o número de relações sexuais] porque a Giulia também estava em aula, ela estuda de manhã. Quando começou esse processo de quarentena, a Olivia estava começando a dormir sozinha, mas passou a dormir com a gente quando começou a pandemia porque ela tinha muito pesadelo", relatou a atriz.

Com a chegada das férias escolares, a situação mudou para o casal: "As duas passaram a dormir juntas e agora estão se curtindo. E a gente também!".