AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Contaram tudo

Otaviano Costa se surpreende ao descobrir que a filha, Giulia Costa, já enviou nudes

Otaviano Costa e filha, Giulia Costa, falam sobre intimidade em vídeo

Da Redação Publicado em 08/01/2020, às 14h44 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa conta que já enviou nudes e Otaviano costa se surpreende - Instagram: @otaviano/ @giuliacosta
Giulia Costa conta que já enviou nudes e Otaviano costa se surpreende - Instagram: @otaviano/ @giuliacosta

Otaviano Costa resolveu chamar a sua filha mais velha, Giulia Costa, de 19 anos, para participar de um vídeo em seu canal no Youtube.

Na gravação, o pai e filha brincaram de ‘Eu Nunca’, no jogo uma série de situações são apresentadas e caso um dos dois já tenha feito algo mencionado na brincadeira, tem que beber. 

Em um momento da brincadeira, surgiu o tema ‘Eu nunca mandei nudes [fotos íntimas]’, o apresentador se apressou em responder e preocupado questionou se a filha já havia feito isso. 

"Eu nunca... eu mando nudes para a sua mãe, e sua mãe manda pra mim. Você já mandou nudes?", contou. 

Foi então que a jovem bebeu, indicando que já havia enviado nudes e o marido de Flávia Alessandra se surpreendeu: "Meu Deus, o perigo que você passou com uma coisa dessas", ressaltou.

E não parou por aí, o galã quis saber mais sobre o assunto: "Pelo menos, o namoro rolou bacana? Valeu a pena o relacionamento?" e Giulia rebateu: "Qual namoro meu valeu a pena? Se tivesse valido a pena estava junto até agora, né?", brincou.

Em seguida, a dupla teve que responder se já chegou a ter relações sexuais em um lugar inusitado, o papai famoso afirmou dizendo que por ter 46 anos já viveu esse tipo de experiência. 

Além disso, o pai de Olívia ressaltou que em razão da pouca idade da filha ela não deveria ter feito isso. Entretanto, o rapaz foi surpreendido mais uma vez, quando a filha declarou: "Mas eu sou jovem, é a idade de fazer essas coisas".