AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pabllo Vittar participa de show Iggy Azalea no Brasil: ''Artista e amiga incrível''

Iggy Azalea e Pabllo Vittar se apresentam juntas pela primeira vez

Da redação Publicado em 16/12/2019, às 15h29 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iggy Azalea cantou com Pabllo Vittar durante show em São Paulo - Reprodução/ Instagram
Iggy Azalea cantou com Pabllo Vittar durante show em São Paulo - Reprodução/ Instagram

Iggy Azalea desembarcou pela primeira vez em São Paulo, no último domingo (15). A rapper veio ao Brasil para realizar um único show, e fez com que a noite fosse inesquecível para os fãs. 

A apresentação contou com a participação para lá de especial da brasileira Pabllo Vittar, que também está entre os artistas convidados do novo álbum da australiana. 

Os fã de Pabllo já estavam ansiosos pela apresentação, já que surgiram rumores nas redes sociais de que ela subiria ao palco para cantar 'The Girls' ao lado da rapper. A canção faz parte do álbum 'Wicked Lips', de Azalea, lançado no ínicio de dezembro.

A própria Vittar já tinha deixado os fãs cheios de expectativa. Ela, inclusive, usou o Twitter para contar que estava preparando uma grande surpresa para os seus fãs. 

Após a apresentação, Pabllo não escondeu o quanto estava feliz e compartilhou cliques do encontro com a rapper em seu Instagram.

Já Iggy fez questão de agradecer a presença da brasileira. "Obrigada Pabllo Vittar por ser uma artista e amiga incrível. Obrigada por ir ontem à noite e surpreender a todos. Você é um anjo", escreveu a rapper.