AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paco León surge tomando banho de mangueira sem roupa e chama a atenção dos fãs

Ator Paco León surgiu nu tomando banho de mangueira nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/08/2019, às 16h37 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paco Léon - Reprodução/Instagram
Paco Léon - Reprodução/Instagram

O ator espanhol Paco León subiu a temperatura da web ao publicar uma foto nu tomando banho de mangueira em seu Instagram, na tarde desta quinta-feira (15).

"O mangueiraço de toda a vida", escreveu na legenda.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. "Viva a mangueira! E que mangueiraço!", escreveu um. "Tira a mão da frente, Paco!", disse outra. "Onde há pelos, há felicidade!", disparou uma última.

Paco ficou conhecido por suas interpretações em "Kiki: Os Segredos do Desejo" (2016), "Carmina o revienta" (2012) e "Carmina y amén" (2014). Além disso, ele ganhou destaque quando dublou Alex, o leão protagonista na franquia de "Madagascar".

PAULO VILHENA

Quem também chamou a atenção da web recentemente, foi Paulo Vilhena.

Ele publicou, em seu Instagram, um vídeo em que aparecia nu e dando uma estrelinha em uma praia nas Ilhas Cíes (Espanha).

"A Galicia me mostrou muita coisa,já acreditava na maioria delas... amizade, preservação, amor, e ainda me deu a liberdade. Liberdade verdadeira de estar em meio a natureza e poder verdadeiramente usufruir disso com respeito e compartilhando com a cultura local. Viva a Galícia! Que delicia!", escreveu na legenda.

No entanto, o vídeo foi apagado algumas horas depois.

 "O Instagram retirou o tal vídeo de bumbum de fora. Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a liberdade! Viva a Galicia! Meu bumbum, minhas regras. O badalo foi sem querer", escreveu na ocasião.