AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Paciência

Paloma Duarte relata reação das filhas ao descobrirem fotos nua

Paloma Duarte fala sobre reação das filhas ao descobrirem fotos nua

Da Redação Publicado em 21/01/2020, às 12h41 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Duarte fala sobre reação das filhas ao descobrirem fotos nua - TV Globo
Paloma Duarte fala sobre reação das filhas ao descobrirem fotos nua - TV Globo

Paloma Duarte chamou a atenção durante o 'Encontro' ao contar uma história para lá de curiosa, na manhã desta terça-feira (21).

Durante o programa, Fátima Bernardes quis saber como as filhas reagiram logo que ela começou a namorar. Foi então que a atriz compartilhou uma "crise" em sua relação com as herdeiras.

"Com as meninas nunca tive ciúmes, teve moralismo. Quando elas eram crianças, elas descobriram que eu fiz fotos nuas. Teve uma reação em casa que eu tive que ter paciência e explicar", afirmou.

Paloma é mãe de Maria Luiza, Ana Clara e Antonio. A primeira é fruto de seu relacionamento com Renato Lui, já a segunda é filha do ator Marcos Winter. O caçula, por sua vez, é herdeiro de Bruno Ferrari.

SAUDADES DO EX

Além disso, a loira gravou um vídeo ao lado do maridão, Bruno Ferrari.

Durante o bate-papo, os dois contaram algumas curiosidades sobre a vida e, em um certo momento, o ator acabou sendo surpreendido pela mulher, quando ela mencionou o ex-marido, Oswaldo Montenegro.

Tudo começou quando Paloma disse que Bruno não consegue ficar horas assistindo séries, diferente da atriz. "Saudades, Oswaldo", disse ela. "Oi?", chocou-se Bruno.

"É que o Oswaldo via muita coisa comigo. Ai, amor estava precisando rir. Te amo", se justificou a atriz, dando risada. "Péssima", falou ele, também aos risos. Ainda bem que eles levaram no bom humor, né?