AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paolla Oliveira aproveita para relaxar e conta: ''Pijaminha e café para o dia inteiro''

Atriz publicou foto e recebeu diversos elogios nos comentários

Da Redação Publicado em 01/09/2020, às 16h23 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira toma café da manhã com o cachorro - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira toma café da manhã com o cachorro - Instagram/ @paollaoliveirareal

Por causa do período de isolamento social, diversas pessoas, que têm de ficar em casa a maior parte do tempo, passam várias horas do dia usando roupa de dormir. Paolla Oliveira mostrou que está entre elas.

Nesta terça-feira (1º), a atriz publicou uma foto em sua conta oficial do Instagram. Na imagem, ela surgiu usando um conjunto de pijama branco estampado com várias caras do Mickey Mouse, um dos personagens principais da Disney.

Além disso, é possível notar que a famosa estava se deliciando ao comer um mamão, de colher, acompanhado de uma xícara de café. Ao fundo, vê-se a geladeira de sua casa e alguns armários, o que leva-se a concluir que estava na cozinha.

“Pijaminha e café para o dia inteiro”, escreveu na legenda do post, confessando como pretendia passar a primeira data do mês. Os fãs adoraram a revelação e fizeram as curtidas ultrapassarem a marca de 363 mil.

Os internautas aproveitaram a oportunidade para deixar diversas mensagens afetuosas no espaço voltado para os comentários. “É na simplicidade do dia a dia que estão os momentos mais felizes da nossa vida”, disparou uma. “Que lindona”, elogiou outro. “Maravilhosa de qualquer jeito”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @paollaoliveirareal