AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paolla Oliveira exalta livro de Djamila Ribeiro: ''Imensa importância''

A atriz compartilhou o momento com seus seguidores

Da Redação Publicado em 12/09/2020, às 11h03 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz aproveita um tempo de férias desde o final de 'A Dona do Pedaço' - Instagram/@paollaoliveirareal
A atriz aproveita um tempo de férias desde o final de 'A Dona do Pedaço' - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira usou suas redes sociais para fazer uma indicação de livro aos seus seguidores, na última sexta-feira (11).

A atriz compartilhou uma foto com o livro ‘Pequeno manual antirracista’, de Djamila Ribeiro, e fez uma declaração sobre a obra.

“Pequeno no tamanho, mas imenso na importância e significado. Obrigada por ser luz, Djamila”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, a autora do livro deixou uma mensagem para artista: “Ahhh que querida! Muito obrigada pelo reconhecimento e partilha”.

Amigos e fãs da musa também deixaram suas opiniões. “Muito triste em pleno século XXI a gente ainda ter que ter um manual desse, o antirracismo deveria estar no sangue”, disse uma. “Que orgulho! Maravilhosa”, afirmou outra.

Paolla retornará às telinhas com a reprise de ‘A Força do Querer’, que irá substituir ‘Fina Estampa’. Sua última aparição inédita foi em ‘A Dona do Pedaço’, em que interpretou Vivi Guedes.

Confira.
paolla


RELEMBRANDO BASTIDORES
Paolla aproveitou o dia oficial do 'Tbt' (lembranças), para fazer uma comemoração especial. A atriz resolveu fazer uma postagem no Instagram para celebrar a volta da trama nas telinhas.

Na fotografia, a famosa, que interpreta Jeiza na trama, aparece ao lado de Isis Valverde e Marco Pigossi, seus parceiros de elenco.

"#tbt pra lembrar que dia 21 essas duas voltam a gritar no ouvido do Zeca em #AForçaDoQuerer", escreveu ela na legenda da imagem.