Paolla Oliveira lamenta perda de membro da família: ''Mais um companheirinho que se vai''

A atriz fez uma declaração ao Pessoa nas redes sociais

Da Redação Publicado sábado 16 maio, 2020

A atriz fez uma declaração ao Pessoa nas redes sociais
Paolla Oliveira publica vídeo com seu gato e homenageia - Instagram/ @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira não está tendo um dos melhores finais de semana de sua vida, isso porque um membro de sua família se foi neste sábado (16).

A atriz usou as redes sociais para contar que seu gatinho, chamado Pessoa, morreu e fez uma homenagem a ele.

Por meio de um vídeo repleto de imagens suas com o felino, a famosa abriu seu coração e contou um pouco sobre sua trajetória.

“Mais um companheirinho que se vai. Me deixa em lágrimas de tristeza, com coração apertado, mas também entre um sorriso e outro por lembrar que vivemos uma vida de amor incondicional, carinhos, travessuras, comilança e um olhar único que te fez ganhar esse nome: Pessoa”, escreveu na legenda da publicação.

A loira aproveitou o momento para relatar a importância que o peludinho tem para ela.

“Pessoinha, para os íntimos, cuidou de mim com seu ronronar na minha orelha, se enroscando no meu cabelo, entrando dentro da bolsa das visitas e tendo a personalidade que todo bom gato tem”, detalhou.

A gata ainda fez uma descrição a respeito das coisas que ele gostava de fazer como se fosse ele mesmo falando.

“‘Gosto de milho, iogurte e de roubar comida de cima da mesa. Gosto de dormir em lugares que não me cabem e nos seus pés ou então olhando você bem de pertinho. Quando disserem assim: É só um gato, diga: Não, sou um ser vivo’”, explicou.

Ao finalizar, a musa das telinhas revelou como conheceu o Pessoa. “‘Estava na rua sofrendo. Ganhei um lar, amor e vou devolver tudo de bom que ela me faz, vou deixar ela feliz todo dia’. E foi isso que você fez. Vou sentir muita saudade. Obrigada, amigo”, agradeceu.

Confira:

Fotos: Instagram/ @paollaoliveirareal

Último acesso: 07 Dec 2021 - 10:32:37 (1110607).