AnaMaria

Paolla Oliveira se emociona com morte de cachorro de estimação

Atriz fez uma homenagem nas redes sociais

Da Redação Publicado em 19/01/2019, às 10h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Paolla Oliveira e o cãozinho, Adjá. - Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira e o cãozinho, Adjá. - Reprodução/ Instagram

Paolla Oliveira usou seu perfil no Instagram na última sexta-feira (18), para homenagear seu cãozinho de estimação que acabou morrendo. Na publicação, ela explicou que temos muito a aprender com os animais, e lamentou a despedida.

“Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo... Que aprontou tanto, que me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa”, disse Paolla.

“VAI EM PAZ”

A atriz ainda lamentou a “curta” vida dos bichinhos: “Por que vocês não vivem mais? Temos tanto pra aprender com vocês! A tristeza da perda é proporcional à importância da existência. Então amigo, os dias serão bem tristes por enquanto”, falou.

“Vai em paz meu amigão, e obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada, Adjá!”, concluiu ela, emocionada.

Paolla está longe da TV desde o fim de ‘A Força do Querer’, quando interpretou a policial Jeiza. Este ano, ela será a nova vilã de ‘Dias Felizes’, novela que sucederá ‘O Sétimo Guardião’.