AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paramount+ anuncia novo filme de 'Teen Wolf', com estreia para 2022

Série teen completa dez anos em 2021 e os fãs estavam pedindo por um especial

Da Redação Publicado em 24/09/2021, às 19h03 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paramount+ anuncia novo filme de 'Teen Wolf' - Divulgação/MTV
Paramount+ anuncia novo filme de 'Teen Wolf' - Divulgação/MTV

Se você é fã de séries adolescentes, esse momento é todo seu! Isso porque, nesta sexta-feira (24), a conta oficial de ‘Teen Wolf’ no Twitter anunciou uma novidade para lá de especial: um novo filme com os personagens que conquistaram o público

Segundo a postagem, o longa será produzido por Jeff Davis, criador da série original, e será lançado já em 2022. Além do filme, o produtor também trabalhará em um seriado que irá se passar no mesmo universo de ‘Teen Wolf’, chamado ‘Wolf Pack’, baseado em uma série de livros de Edo Van Belkom. 

“Nós ouvimos os seus uivos, e estamos uivando de volta! O filme de #TeenWolf está chegando na Paramount+ em 2022”, escreveram na legenda, em inglês. 

De acordo com a revista norte-americana Verity, Jeff Davis irá escrever o roteiro e as negociações para o retorno do elenco original já estão em andamento. O veículo também divulgou uma pequena sinopse do filme tão aguardado. 

“No filme de ‘Teen Wolf’, um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que pode ser o maior poderoso e mortal inimigo que eles já enfrentaram”.