AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pedro Mariano, filho de Elis Regina, fala sobre sua reação quando a mãe morreu

Filho de Elis Regina conta como foi perder a mãe

Da Redação Publicado em 01/08/2019, às 11h21 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Mariano, filho de Elis Regina - Andrea Dallevo
Pedro Mariano, filho de Elis Regina - Andrea Dallevo

Pedro Mariano, filho da cantora Elis Regina, perdeu a mãe quando tinha apenas 6 anos de idade. Ela faleceu aos 36 anos de idade, devido a complicações decorrentes de uma overdose. 

Durante uma entrevista para o programa Ritmo Brasil, da Rede TV!, que irá ao ar no próximo sábado (03), ele deu alguns detalhes sobre como foram os dias após a perda da mãe.

"No dia seguinte estava na escola e sabe como é criança, né? Eles não têm filtro nenhum e faziam milhares de perguntas. Mas o fato de ir para escola me fez ter total noção do que estava acontecendo, e só caiu a minha ficha uns dois meses depois. Ali eu aprendi a lidar com a imprensa desde cedo”, afirma o rapaz, que decidiu seguir com a carreira de cantor.

Mariano comenta que teve muita sorte de ter o assunto “música” recorrente dentro de seu ambiente familiar. Apesar de perder a mãe ainda criança, ele soube aproveitar muito bem todas as virtudes herdadas. 

“Para mim era normal encontrar o Milton Nascimento na sala de casa, assim como João Bosco, Ivan Lins, Guilherme Arantes e Rita Lee”, afirma o músico referindo-se a grandes nomes da MPB.

Elis também é mãe de João Marcello Bôscolli, filho de seu primeiro casamento, e da cantora Maria Rita.