AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Perlla celebra um ano de namoro: "Voltei para Jesus"

Cantora de 33 anos deu um ponto final na carreira pop no último ano

Da redação Publicado em 27/05/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla assumiu namoro com o milionário há um ano - Reprodução/Instagram
Perlla assumiu namoro com o milionário há um ano - Reprodução/Instagram

Perllausou suas redes sociais, nesta sexta-feira (27), para celebrar o primeiro ano de namoro com o milionário Patrick Abrahão. Na ocasião, a cantora de 33 anos comemorou a chegada do amor, e comparou o relacionamento ao seu retorno para a religião.

"Esse mês de maio é um mês muito especial para mim. Voltei para Jesus há um ano, e de lá pra cá a minha vida tem sido novidade de vida todos os dias. Não sou de expor muito aqui porque o ser fala muito mais. Acredito que muitos tenham acompanhado, e por vocês, que verdadeiramente torcem por mim, posto é dividido. Obrigada ao vida Patrick por não ter desistido de mim, aos meus líderes, que graças a Deus tem me ensinado tanto no ser filha e serva", declarou.

A musicista colocou um ponto final na carreira pop no último ano. De acordo com o jornal Extra, Perlla quer investir ainda mais na carreira de empresária e influenciadora.

RELEMBRE

A cantora Perllaassumiu, no último sábado (16), o novo relacionamento com o empresário e milionário Patrick Abrahão, de 23 anos. Nas redes sociais, ela aproveitou para declarar todo o seu amor.

“O meu coração se entregou, não tem jeito, tudo é perfeito se estou com você junto a mim, o meu coração se entregou não tem jeito, o tempo inteiro só penso em te fazer feliz”, escreveu a artista de 32 anos na legenda da publicação.

PatrickAbrahão compartilhou nos Stories do Instagram um vídeo em que os dois aparecem abraçados e sorrindo. Perlla repostou a imagem em suas redes sociais.