AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TV e Famosos

“Permanece na mesma situação”, diz empresária sobre o estado de Claudia Rodrigues

A atriz foi transferida para um hospital de São Paulo neste fim de semana

Da Redação Publicado em 25/03/2019, às 15h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia tinha acabado de voltar de um evento em Salvador (BA) quando teve um mau estar. - Reprodução/ Instagram
Claudia tinha acabado de voltar de um evento em Salvador (BA) quando teve um mau estar. - Reprodução/ Instagram

Depois de passar mal e ser levada às pressas na última quarta-feira (20), Claudia Rodrigues foi encaminhada para o CTI de uma clínica na zona Sul do Rio de Janeiro, e transferida no sábado (23), para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Adriana Bonato, empresária de Claudia, está promovendo uma corrente de orações desde que a humorista foi internada. Na manhã desta segunda-feira (25), Boneto publicou um comunicado em seu perfil pessoal no Instagram, e falou sobre o quadro da atriz.

“Agradeço a todas as pessoas desse planeta que tiraram alguns minutos de seu precioso tempo para orar pela Claudinha. Ela infelizmente ainda permanece na mesma situação! Mas tenho certeza, depois de ter conversado muito com Deus, que nossa ‘baixinha’ já, já, estará de volta para alegrar nossos corações”, declarou ela.

A empresária afirmou para todos continuarem orando por Claudia, e revelou ainda que o maior desejo da atriz é voltar a trabalhar. “Ainda vai fazer a gente rir muito, tenho certeza disso”, garantiu Adriana.

Rodrigues ganhou destaque ao protagonizar o seriado ‘A Diarista’ (2004), na TV Globo, onde interpretou a empregada doméstica Marinete. Ela também já havia participado de alguns episódios do programa humorístico ‘Zorra Total’.