AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Personagem de 'O Sétimo Guardião' faz referência à ministra de Bolsonaro

Falsa beata, Mirtes dirá frases de Damares Alves

Da Redação Publicado em 15/03/2019, às 12h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirtes irá ameaçar delegado Machado, com receio de seu segredo ser revelado - Reprodução/TV Globo
Mirtes irá ameaçar delegado Machado, com receio de seu segredo ser revelado - Reprodução/TV Globo

Mirtes (Elizabeth Savala), a falsa beata de Serro Azul, vai imitar a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, repetindo uma de suas frases polêmicas. 

A cena acontecerá quando a religiosa invadir a casa do delegado Machado (Milhem Cortaz), que tem fetiche em usar calcinhas. 

“Fui nomeada por Deus para lutar contra o pecado. E o do seu marido é gravíssimo! A lei divina é bem clara: homens vestem azul e mulheres vestem rosa”, expressará Mirtes para Rita de Cássia (Flávia Alessandra). 

A beata perguntará das calcinhas do delegado, mas a loira se fará de desentendida. "Desculpe, mas o que o Joubert tem a ver com as calças… Quer dizer: com as calcinhas? Do que a senhora está falando?”

“Da perversão do seu marido! Dessa mania dele de usar roupa íntima feminina! Uma pessoa tão doente não tem moral para ser autoridade. Ou você acha isso normal? Se acha, é tão doente quanto ele”, rebaterá Mirtes. 

AMEAÇA

Joubert (Milhem Cortaz) chegará em casa, se depara com a discussão e fica surpreendido com a fala de Mirtes.

"Seu pervertido! Dupla pecaminosa! Nesta cidade, não tem lugar pra vocês. Podem arrumar a trouxa. Vão sair daqui com o rabo entre as pernas… Vou expulsar os dois, como o Senhor fez com Adão e Eva”, gritará a religiosa. 

Depois que a beata sair, Rita de Cássia contará ao marido que Mirtes sabe de seu segredo e o deixará apavorado.”Vai ser a minha desgraça”, dirá o delegado, preocupado.

As cenas devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 26.