AnaMaria

Prefeitura de São Paulo suspende vacinação contra covid-19

Imunização foi suspensa neste domingo (30) devido às fortes chuvas

Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil - São Paulo Publicado em 30/01/2022, às 12h07

Prefeitura de São Paulo suspende vacinação contra covid-19 - José Cruz/Agência Brasil
Prefeitura de São Paulo suspende vacinação contra covid-19 - José Cruz/Agência Brasil

A prefeitura de São Paulo suspendeu neste domingo (30) a vacinação contra a covid-19 em razão das fortes chuvas que atingem a capital paulista. Nos domingos, a vacinação ocorre tradicionalmente nos parques e em algumas farmácias da avenida Paulista.

“A prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que que devido às chuvas em toda a cidade, a vacinação antiCovid realizada nos parques da capital e nas farmácias parceiras da Av. Paulista, está extraordinariamente suspensa neste domingo (30), para maior segurança dos munícipes, funcionários e também do procedimento da vacinação”, destacou em comunicado.

De acordo com a administração municipal, amanhã (31), a vacinação voltará a ocorrer normalmente nos postos do município. Para encontrar um lugar onde se vacinar, a partir desta segunda-feira, o interessado pode consultar o site De Olho na Fila.

TEMPESTADES

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura de São Paulo, as chuvas de janeiro na capital paulista já acumularam 255,2mm, atingindo praticamente os 255,7mm esperados para o mês. Amanhã devem persistir as condições de chuvas alternadas com períodos de sol no decorrer do dia. As precipitações mais intensas, no entanto, seguirão se concentrando entre a tarde e à noite.