AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Preta Gil e Ivete Sangalo surpreendem Carolina Dieckmann durante espetáculo

Carolina Dieckmann recebe homenagem de Preta Gil e Ivete Sangalo

Da Redação Publicado em 01/10/2019, às 12h28 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil, Ivete Sangalo e Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram
Preta Gil, Ivete Sangalo e Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann estreou a sua peça ‘Karolkê’, que está em cartaz no Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira (30) e acabou recebendo uma bela surpresa das amigas Preta Gil e Ivete Sangalo. 

Após o espetáculo, as duas subiram ao palco e cantaram com a loira. A atriz, que completou 41 anos de idade no dia 16 de setembro, se emocionou com a homenagem das amigas e caiu em lágrimas.

Preta Gil aproveitou para compartilhar uma foto do momento em seu Instagram. "Nós três para sempre juntas! Amo tanto vocês que chega a doer. Minhas irmãs que a vida me deu. Carolina Dieckmann e Ivete Sangalo, que delícia de noite, fomos ver nossa loira brilhar e encantar com seu Karolke".

CANTORA
Ainda na última segunda-feira (30), a atriz foi convidada a participar do programa ‘Encontro’ e resolveu mostrar outro dom artístico: o de cantora. 

Para promover o seu espetáculo Karolkê, a loira iniciou cantando a música ‘Depois do Prazer’, do grupo Só Pra Contrariar. No entanto, os usuários das redes sociais não gostaram muito e fizeram questão de criticá-la.

"Ela foi cantar no Encontro hoje para nos mostrar o quão boa atriz ela é? Se foi essa a intenção, deu certo!", disse um deles. “Carolina Dieckmann como cantora é bem melhor como atriz”, pontuou mais um. “Olha a Fátima iludindo a Carolina Dieckmann falando do "talento" dela para a música, meu pai do céu”, disse outro.