AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Preta Gil revela que quer ter filhos com Rodrigo Godoy: 'Tentarei de forma natural'

Aos 44 anos, Preta Gil fala em adotar filhos, mas diz que antes tentará de forma natural

Da Redação Publicado em 29/05/2019, às 14h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil e Rodrigo Godoy - Brazil News
Preta Gil e Rodrigo Godoy - Brazil News

Preta Gil já tem planos para o futuro. Em conversa com Karina Bacchi, exibida em seu canal no Youtube na última terça-feira (29), a cantora confessou que pretende ter mais um filho. 

A filha de Gilberto Gil não esconde a animação quando o assunto é maternidade. Em um bate-papo sincero, Preta afirmou que pensa em adotar uma criança, mas antes disso irá tentar pelo método natural com o seu marido, Rodrigo Godoy.

“Essa coisa de ser mãe não está ligada somente à gestação, a você gerar outro ser humano. Tenho vontade de adotar, ainda vou tentar ter de forma natural, mas é algo que eu e o Rodrigo temos conversado”, falou a cantora. 

Preta Gil é avó de Sol e disse que descobriu que o seu filho, Francisco, iria ser pai faltando um mês para o seu casamento com Rodrigo. “Eu pensei: ‘Meu Deus, vou contar para meu marido que vou ser avó. Não é nem pai ainda e vai ser avô’, brincou. 

Avó coruja, Preta não esconde o amor que tem pela netinha. “A Sol me trouxe mais 20 anos de idade. Tenho 44 anos, dor no joelho, na coluna, mas quando ela aparece tudo desaparece”, completou. 

Durante a entrevista, a filha de Gilberto Gil também relembrou a época em que se tornou mãe de primeira viagem. “Eu tinha 19 anos quando engravidei. Não parei em nenhum momento. Trabalhei até o dia que ele nasceu”, relembrou. Por coincidência do destino, o seu filho Francisco também foi pai com 19 anos de idade.