AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Preta Gil testa positivo para coronavírus e fala sobre diagnóstico nas redes sociais

Preta Gil testa positivo para covid-19

Da Redação Publicado em 14/03/2020, às 14h56 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil está con COVID-19 - Instagram/pretagil
Preta Gil está con COVID-19 - Instagram/pretagil

Preta Gil usou as redes sociais, neste sábado (14), para divulgar o resultado de seu exame, que confirmou a existência do vírus COVID-19 em seu organismo.

Nos Stories de seu perfil oficial do Instagram, a cantora falou a respeito do diagnóstico.

A filha de Gilberto Gil contou que esteve presente para  um show no casamento,  onde alguns convidados foram atestados com o vírus.

"Algumas pessoas sabem que eu cantei em um casamento sábado passado em Itacaré, e na quarta-feira, ficamos sabendo que três convidados que estava lá tinham sido diagnosticado com o corona vírus”, começou ela.

E continuou: “Eu não me preocupei muito porque eu não tive contato com nenhuma dessas três pessoas, e procurei meus médicos eles falaram 'olha sem sintomas não adianta fazer exame, e nem é recomendado’”.

Preta ainda explicou como foi o processo até que ela descobrisse que estava infectada: "Na quarta de noite comecei a sentir um calafrio surreal, muita dor de cabeça e acordei igual na quinta-feira, então fui para o hospital fiz o exame já me coloquei em isolamento até sair o resultado do exame”.

E finalizou: "Deixei de ir ontem em uma campanha que eu ia fazer e agora de manha saiu o resultado do exame e eu estou com coronavírus. Fui diagnosticada, e é isso estou aqui me cuidando. Eu ainda estou com um pouco do sintomas, mas irei melhorar”.