AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / SURPREENDEU

Produtor de Gugu revela segredos em festas ocultas: orgias e drogas

Produtor de Gugu detalha lado secreto do apresentador e expõe presença do artista em festas ocultas regadas a orgias e drogas

Da redação Publicado em 28/06/2023, às 16h27 - Atualizado em 29/06/2023, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Silveira, que trabalhou com Gugu no SBT e Record, expôs a intimidade do artista e falou em traição - Instagram
Daniel Silveira, que trabalhou com Gugu no SBT e Record, expôs a intimidade do artista e falou em traição - Instagram

O produtor Daniel Silveira, que trabalhou com Gugu Liberato no SBT e na Record, surpreendeu ao dar detalhes da vida íntima do artista. Em depoimento na Justiça para definir o destino da herança do famoso, ele contou que o veterano participava de noites repletas de orgias e drogas.

Segundo o colunista Erlan Bastos, do Em Off, que teve acesso a trechos da fala do profissional, até mesmo pessoas famosas e bailarinas do apresentador participavam dos tais eventos. Entretanto, isso mudou após uma crise profissional enfrentada no canal de Silvio Santos.

“Até o momento daquela entrevista falsa do PCC [Primeiro Comando da Capital], ele era mais promíscuo, frequentava essas festas que rolavam de tudo, sexo, drogas, casais que estavam ali para trair os parceiros”, revelou Daniel.

Na sequência, Gugu passou a ser mais discreto e contido, mas, segundo o rapaz, não parou de ter casos paralelos“Depois da entrevista, ele passou a ser mais contido, tinha casos esporádicos com bailarinas e bailarinos do programa, pessoas famosas, prostitutas, mas coisas de uma noite”.

Daniel também foi questionado sobre um suposto romance com Marcelo Augusto, revelado por Mamma Bruschetta em um podcast em 2021. Entretanto, ele negou conhecer o envolvimento de Gugu com o famoso.

GUGU ERA SIGILOSO SOBRE RELACIONAMENTOS EXTRACONJUGAIS

A vida amorosa do apresentador Gugu Liberato continua sendo assunto. Nesta terça-feira (27), o depoimento de uma cozinheira que trabalhou para o famoso apresentador revelou detalhes sobre a relação dele com Rose Miriam, mãe de seus filhos, e com o suposto namorado, Thiago Salvático.

O depoimento é de uma profissional que trabalhou na casa em que Gugu morava em Aldeia da Serra, onde fica a tal Alameda Canário citada por Rose Miriam na polêmica carta que vazou para a imprensa. Ela conta que a maneira como Gugu tratava a médica e o chef de cozinha era completamente diferente.

Enquanto o rapaz tinha muita intimidade com o famoso e agia "como namorado", Rose nem podia entrar na casa sem avisar. Segundo essa cozinheira, Thiago teria livre acesso à casa, sendo liberado diretamente na portaria do condomínio, e se hospedava lá.