AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Produtora de shows de Taylor Swift no Brasil se pronuncia seis dias após morte de fã

Show de Taylor Swift no RJ ficou marcado pela morte de Ana Clara Benevides

Serafim Abreu, CEO da empresa, falou sobre os acontecimentos. - Reprodução
Serafim Abreu, CEO da empresa, falou sobre os acontecimentos. - Reprodução

Serafim Abreu, CEO da Time For Fun (T4F), produtora de show de Taylor Swift no Brasil se pronunciou sobre o caos durante a passagem da cantora pelo país. O posicionamento oficial da empresa foi compartilhado seis dias após a morte de Ana Benevides, que morreu na primeira apresentação no RJ.

"Sabemos a enorme responsabilidade que temos ao organizar um evento desse porte, por isso não economizamos esforços e recursos para seguir sempre as melhores práticas mundiais do setor, para garantir conforto e segurança para todos", iniciou o responsável pela empresa.

Em seguida, Abreu ressaltou as altas temperaturas registradas no Rio de Janeiro no final de semana de shows de Taylor Swift. A sensação términa na cidade, que chegou a apontar 60ºC, foi classificada por ele como "sem precedentes".

"Reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas", refletiu o CEO da T4F. Entre as medidas citadas como exemplo, estão a criação de locais de sombra nas áreas externas e alteraração do horário dos shows, além de enfatizar a permissão da entrada de copos de águas descartáveis.

A MORTE DA FÃ

A empresa também falou sobre a morte de Ana Clara Benevides, que faleceu na última sexta-feira (17), seis dias após a tragédia: "Peço desculpas pela demora em realizar essa manifestação pública, pois nosso foco estava em incorporar os aprendizados que tivemos", disse.

"Estamos absolutamente desolados, muito tristes com a perda da jovem Ana Clara, apesar do pronto atendimento e de todos os esforços realizados pelas equipes médicas no evento e no hospital. À família de Ana Clara, quero expressar os nossos mais sinceros sentimentos", acrescentou Serafim.

Ele reforçou o apoio da empresa à família da jovem: "Entendemos a profunda dor dessa perda irreparável, respeitamos a privacidade da família e reforço mais uma vez nossa disposição em colaborar".

SHOW EM SP

O mandatário da T4F finalizou o pronunciamento falando sobre os próximos shows da cantora norte-americana - também promovidos pela empresa. Taylor Swift irá se apresentar no Allianz Parque, em São Paulo, no próximo final de semana (dias 24, 25 e 26).

"Quero assegurar a todos os fãs que estamos trabalhando para proporcionar uma noite emocionante e memorável. Para os shows do Allianz Parque, seguimos o novo posicionamento das autoridades. Está permitido a entrada de garrafas de águas plásticas flexíveis, além dos copos de água descartáveis que sempre foram liberados", afirmou. Assista: