AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Quem será Sandra em 'Renascer'? Atriz assume papel de Luciana Braga

Atriz escolhida para o papel de Sandra em 'Renascer' já trabalhou em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 23/01/2024, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giullia Buscacio estará em 'Renascer' - Foto: Divulgação/Rede Globo
Giullia Buscacio estará em 'Renascer' - Foto: Divulgação/Rede Globo

Giullia Buscacio está de volta ao horário nobre da Rede Globo. A atriz foi confirmada no elenco do remake de 'Renascer' e vai viver a personagem Sandra, que pertenceu a Luciana Braga na primeira versão da novela, em 1993.

Conforme bem lembrado pela emissora, essa será a segunda vez que Buscacio vai interpretar um personagem que pertenceu a Braga. A primeira vez foi em 'Éramos Seis', quando Giullia deu vida a Isabel.

“Querida. Acabei de saber que você fará a Sandra. Vai ser lindo. Todo o sucesso e felicidade pra você”, comemorou Luciana. “Que honra e responsabilidade. Mais uma vez vivendo uma personagem que passou pelas mãos e coração da Luciana Braga”, agradeceu Giullia.

POR ONDE ANDA LUCIANA BRAGA?

Conhecida por ter interpretado Sandra na primeira versão de 'Renascer', que estreou com uma nova versão nesta segunda-feira (22), Luciana Braga está sumida das telinhas. Em entrevista ao jornal O Globo, ela falou sobre o assunto.

O afastamento tem uma justificativa - o etarismo - segundo ela: "É natural que, com o avançar da idade, a gente reduza um pouco o ritmo. Tenho encontrado prazer em realizar uma tarefa de cada vez. Houve um período em que minha vida era extremamente agitada. Eu me dividia entre o teatro em São Paulo e as novelas no Rio de Janeiro. Acordava na ponte aérea, às vezes sem saber para onde estava indo. Agora, estou em uma fase que me permite desfrutar mais da vida, com menos ansiedade e atividades acumuladas. Claro, sinto saudades das novelas e quero fazer".

"Estou me redescobrindo e embarquei em uma nova aventura no mundo do teatro musical agora aos 60 anos, o que tem sido uma fonte de grande alegria para mim. Decidi que não quero parar de aprender e crescer. Recentemente, completei meu bacharelado em Artes Cênicas. Eu tinha começado anos atrás, mas não consegui concluir por conta do ritmo de trabalho. Agora que voltei aos estudos, não quero parar. Estou com a ideia de fazer um mestrado", continuou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!