AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / VIU VÁRIAS VEZES!

Rafael Ilha desmente suposto filho de Gugu e traz revelações do passado: "Estava sempre lá"

Em entrevista ao 'A Tarde É Sua', Rafael Ilha fez revelações a respeito do suposto filho de Gugu Liberato

Da redação Publicado em 28/06/2023, às 15h22 - Atualizado em 29/06/2023, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RafaeI Ilha afirmou que Gugu era perseguido por Ricardo Rocha e pontuou ocasiões em que viu o suposto filho do apresentador - Foto: Reprodução/Instagram
RafaeI Ilha afirmou que Gugu era perseguido por Ricardo Rocha e pontuou ocasiões em que viu o suposto filho do apresentador - Foto: Reprodução/Instagram

Rafael Ilha afirmou que Ricardo Rocha, homem que afirma ser filho de Gugu e pede na Justiça um teste de DNA, ia aos estúdios do SBT e da Promoart — agência de Liberato que cuidava da carreira de grupos populares entre 1980 e 1990 — com frequência.

“Vi a foto dele e pensei ‘eu conheço ele’. Fiquei pensando e lembrei. Ele ficava muito na porta da Promoart, escritório de Gugu. Isso há muitos anos, ele devia ter 14 ou 15 anos na época”, disse Rafael ao 'A Tarde É Sua', da RedeTV!.

“Ele disse que nunca foi atrás, mas posso afirmar que eu via Ricardo várias vezes. Liguei para fã-clubes e caravanas que iam e todos falaram que lembraram da cara dele”, completou Ilha. A declaração dele vai contra a versão de Ricardo Rocha.

Ele disse ao 'Domingo Espetacular', no último domingo (25), nunca ter ido atrás do homem que acredita ser o seu pai. Rafael, então, comentou: “Sobre isso, não posso garantir e nem afirmar nada. Mas posso afirmar que eu já o vi várias vezes”.

DISPUTA PELA HERANÇA

Ricardo Rocha afirmou em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, que não tem interesse no patrimônio de mais de R$ 1 bilhão deixado pelo apresentador. Ele revelou, no entanto, o que faria caso recebesse uma parte da herança.

“[O dinheiro] Vai ser usado para ajudar muitas pessoas, as mais necessitadas, menos favorecidas”, afirmou Ricardo, que acredita que Gugu Liberato é seu pai. Na entrevista, o empresário, atualmente com 48 anos, também explicou o motivo de demorar tantos anos para entrar com o pedido de reconhecimento de paternidade na Justiça: “Tinha medo de me expor. Estou cada vez mais perto de descobrir a verdade. Eu vou até o fim. Sinto que ele é meu pai”, conta o suposto filho do apresentador.