AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Record cancela edição de 'Dancing Brasil' após atriz se envolver em polêmica com Xuxa

Edição do 'Dancing Brasil' é cancelado após Xuxa expor participante

Da Redação Publicado em 18/10/2019, às 11h48 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora expôs a intimidade da atriz, que acabou não gostando muito... - Divulgação/RecordTV
A apresentadora expôs a intimidade da atriz, que acabou não gostando muito... - Divulgação/RecordTV

A edição especial com os campeões do ‘Dancing Brasil’ estava certa para acontecer no final deste ano. No entanto, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Record TV decidiu cancelar a atração. 

Tudo começou lá atrás, quando Maytê Piragibe, vencedora da primeira temporada, não gostou quando Xuxa Meneghel deixou escapar, em entrevista a Fábio Porchat, que a atriz e a sua dupla, Paulo Vitor, haviam “se pegado” no começo do programa. 

Por conta das duas terem tido esse problema no passado, a emissora já teria escalado Leo Miggiorin e Dani de Lova, que foram finalistas da edição da atriz, para ocuparem a vaga da dupla campeã nesta nova edição.

No entanto, após a história do veto vazar na imprensa, de acordo com a colunista, o projeto inteiro teria sido totalmente cancelado.

POLÊMICA
O nome de Xuxa está em alta nos últimos dias. Vera Fischer deu uma entrevista ao UOL, na última quinta-feira (17), contando alguns detalhes dos bastidores de um filme que gravou ao lado da apresentadora. Segundo ela, a experiência passou longe de ser divertida,

“Ela nem olhou na minha cara. Tive que usar aquelas orelhas de elfo, peruca e lente branca. Quando me olhei, tomei um susto, parecia o monstro das trevas. [...] Ela dava ordens para os atores o tempo todo, 'faz isso, faz aquilo”, ressaltou. 

Vera disse que chegou a questionar o comportamento de Xuxa para o diretor do longa-metragem, Rogério Gomes, que teria alegado que Xuxa também era produtora do filme e que, por isso, teria o direito de fazer o que estava fazendo.