AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Providências

Record toma providência após Viny Vieira maltratar animal em 'A Fazenda'

Record pune Viny Vieira após maltratar galo em 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 29/10/2019, às 10h18 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viny Vieira é punido em 'A Fazenda' - Divulgação/PlayPlus
Viny Vieira é punido em 'A Fazenda' - Divulgação/PlayPlus

Após Viny Vieira jogar um balde de água em um galo na madrugada da última segunda-feira (28), a RecordTV decidiu tomar uma providência quanto ao ocorrido.

Após o pronunciamento de Xuxa Meneghel, a emissora de Edir Macedo aplicou uma punição que afetará todos os participantes do reality: eles ficarão 24 horas sem gás e água encanada por conta das atitudes do peão.

"Na Fazenda, o respeito aos animais é essencial e as regras dos manuais devem ser rigorosamente seguidas. O peão Viny descumpriu uma regra ao jogar água no galo. Como essa não é a maneira correta de lidar com os animais, o grupo todo será punido. Atenção: a reincidência de atitudes como esta, pode acarretar consequências graves ao peão envolvido", disse o apresentador.

ASSÉDIO

Vale lembrar que há pouco tempo o ator Phellipe Haagensen foi expulso da casa após assediar a participante Hariany Almeida.

Após a festa Luau Havaiano, Phellipe debatia com Diego Grossi quando Hariany entrou na discussão. Ele, então, se aproximou dela e roubou um selinho sem a permissão da jovem.