AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BASTIDORES

Regina Volpato detalha negociação com SBT para novo programa

Regina Volpato voltará para a emissora após 14 anos trabalhando em uma concorrente

Da Redação Publicado em 17/12/2023, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Volpato - Foto: Reprodução/Instagram
Regina Volpato - Foto: Reprodução/Instagram

Regina Volpato assinou um contrato com o SBT e começa 2024 apresentando um novo programa na emissora. Ainda sem nome definido, a atração concorrerá contra Ana Maria Braga e Ana Hickmann. Em entrevista ao Terra, a apresentadora de 55 anos falou sobre o assunto. 

"Não há desavença [entre nós apresentadoras]. Eu acho que não é à toa que é um horário tão difícil, porque é ocupado por mulheres fortes [...] entrar para esse time está sendo um ganho secundário. Olha, Ana Hickman, Patrícia, Ana Maria Braga, são mulheres que têm toda a minha admiração, são mulheres que fazem esse trabalho há algum tempo, um trabalho bem feito, e estou amando entrar no time", disse ela.

CONVERSA

As negociações para o retorno dela ao SBT foram feitas por Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos. "O SBT é conhecido como uma empresa que trata muito bem os funcionários [...] eu já conhecia o DNA da empresa, então no primeiro contato já foi tudo muito certo, carinhoso, bem feito. Foi a primeira vez que não me convidaram para fazer teste, sabe? Me convidaram já com uma proposta de emprego definida, desenhada. Foi só uma questão de a gente ajustar o contrato, porque eu já tenho alguns compromissos, alguns comerciais e é importante não entrar em conflito com o SBT e com a proposta deles", continuou.

Para auxiliar Regina, haverá a presença de Michelle Barros. "A conversa [negociação] foi muito sobre esse volume de trabalho. Eu sei que vai ser porque já fiz programa diário de quatro horas sozinha, é um volume grande de trabalho e que requer dedicação, requer um empenho muito grande, porque por mais que as pautas sejam muito bem feitas, muito bem estruturadas e tal, espera-se do apresentador um repertório, um jogo de cintura, um nível de informação a contribuir com o projeto [...] e a Michelle, bom... veja como é a vida, ela foi entrevistada do Mulheres e foi uma tarde tão gostosa, lembro que depois da entrevista ela ficou a tarde toda com a gente, foi muito legal. Recentemente, nos encontramos no Teleton e agora gravamos o 'Domingo Legal' que deve ir ao ar em 24 de dezembro. Então assim, interação já temos", finalizou.