AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Reynaldo Gianecchini compartilha clique com as grávidas Leticia Colin e Tata Werneck

Reynaldo Gianecchini posa ao lado de Leticia Colin e Tata Werneck: ''Venham, bebês''

Da Redação Publicado em 21/10/2019, às 12h03 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator fez questão de compartilhar um clique ao lado das atrizes - Instagram/@reynaldogianecchini
O ator fez questão de compartilhar um clique ao lado das atrizes - Instagram/@reynaldogianecchini

Reynaldo Gianecchini usou as redes sociais, no último domingo (20), para compartilhar um clique ao lado de Leticia Colin e Tata Werneck. 

"O futuro já começou! Vem babies", escreveu o ator na legenda da publicação, onde aparece ao lado das grávidas e também de Rafael Vitti, nos bastidores das gravações da famosa vinheta de fim de ano da TV Globo.

Os internautas aproveitaram para elogiar o quarteto. “Lindos”, disse um deles. “Que belo futuro”, escreveu mais um. “Que venham com muita saúde”, desejou outro. 

A companheira de Rafa Vitti compartilhou o mesmo clique em seu Instagram e disse que talvez não fosse comparecer à "festa da firma", mas Gianecchini deixou um recado:: "Ainda bem que você foi, senão não ia ter graça o fim de ano da firma". 

VEJA:

BOA AÇÃO
As atrizes também realizaram um chá de bebê em conjunto no início de setembro deste ano. Além de compartilhar o momento com os amigos e a família, a dupla decidiu fazer algo diferente.

“Resolvemos fazer um chá beneficente e vamos doar todos os presentes para instituições super sérias e que precisam muito”, escreveu Tata na legenda de um post ao lado do namorado, o ator Rafa Vitti.  

O evento contou com a presença de muitos famosos, como Suzana Vieira, Débora Nascimento e Bruna Marquezine.