AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica!

Reynaldo Gianecchini sai em defesa de José Mayer em caso de assédio: ''Foi injusta essa história''

Reynaldo Gianecchini sai em defesa de José Mayer sobre caso de assédio

Da Redação Publicado em 29/09/2019, às 16h02 - Atualizado às 16h03

Reynaldo Gianecchini - Reprodução/ Instagram
Reynaldo Gianecchini - Reprodução/ Instagram

Reynaldo Giannechini abriu o jogo durante entrevista ao jornal 'O Globo', publicada neste domingo (29). O ator falou sobre sua sexualidade e também opinou sobre o caso de assédio envolvendo José Mayer. 

Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso”, revelou. O ator, que está com 46 anos, acrescentou que nunca se sentiu obrigado a levantar a "bandeira da homossexualidade": “O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”.

O global também falou sobre o colega de profissão, José Mayer, que foi acusado de assédio sexual por uma figurinista da Globo, na época das gravações da novela 'A Lei do Amor, em 2017. No folhetim, ele interpretava o personagem Tião, enquanto Gianne dava vida à Pedro. 

Para o intérprete de Régis, de 'A Dona do Pedaço', a história não foi completamente verdadeira. 

"Acho que foi injusta essa história. Eu estava na novela junto com o Zé e duvido que ele tenha sido agressivo, passando do ponto no assédio. Há diferenças entre assédio e cantadas. Hoje enxergo uma comoção que não contribui para a verdade. A luta pelos direitos das mulheres às vezes atropela. O Zé Mayer é um p*ta artista e foi massacrado, sumiu, fechou-se em casa, não quer fazer nada. Houve um exagero com ele", explicou.

Vale lembrar que, na época do ocorrido, várias atrizes da TV Globo protestaram nas redes sociais contra o ator, que foi afastado e, desde então, não participou de mais nenhuma novela.