AnaMaria
Últimas Notícias / Quer ser mãe

Roberta Miranda desabafa ao revelar que sofreu dois abortos espontâneos

Cantora Roberta Miranda revela que sofreu dois abortos

Da Redação Publicado em 22/01/2020, às 15h52 - Atualizado às 15h54

Roberta Miranda fala sobre desejo de ser mãe - Globo
Roberta Miranda fala sobre desejo de ser mãe - Globo

Roberta Miranda foi uma das convidadas do ‘Se Joga’ desta quarta-feira (22). Durante o programa, a cantora participou de um dos quadros e revelou que já sofreu abortos espontâneos.

"Infelizmente perdi dois filhos, um com cinco meses e meio, e outro com três. Fiz tratamento, mas não consegui”, desabafou.

Apesar de ter passado por momentos difíceis, Miranda não desistiu do sonho de ser mãe.

"Penso em adotar. Nada que a gente não possa reverter ainda”, disse ela, que hoje é mãe do cãozinho Severino, de 1 ano e 8 meses.

"Ele é terrível! Comeu o meu cartão de crédito. Até usei as redes sociais para agradecer, porque fiquei meses sem esse cartão (risos). Ele também já comeu meu cheque e rasgou (notas) de R$ 50 e R$ 100. Ele só apronta. Me acorda todo dia com um beijinho”, revelou.

Esta não é a primeira vez que Roberta fala do seu desejo de ser mãe. Em recente entrevista ao canal de Júnior Pacheco, no Youtube, ela explicou que isso é o que a mantém viva.

"É um sonho que não consegui realizar, mas nada que a gente não possa reverter. Um filho mesmo. Sempre tive, desde os 40 anos que eu fazia tratamento, comprei roupinha...", contou.