AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rodrigo Lombardi e Juliana Paes anunciam novo projeto: ''Juntos nos cinemas''

Rodrigo Lombardi e Juliana Paes anunciam participação em filme

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 17h08 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana e Rodrigo falam sobre novo projeto nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Juliana e Rodrigo falam sobre novo projeto nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Rodrigo Lombardi e Juliana Paes usaram as redes sociais, nesta segunda-feira (21), para anunciar uma novidade que deixou os fãs para lá de animados.

É que os atores, que já contracenaram juntos em algumas produções, serão dubladores de um mesmo longa de animação: 'Os Croods 2'. 

No Instagram, Lombardi compartilhou um trecho do filme e dividiu a alegria com os seguidores. 

"Fala, galera! Quem aqui levou os filhos para assistir 'Os Croods' nos cinemas? Eu adoro este filme e tenho uma novidade bacana pra anunciar: A Juliana e eu voltaremos em breve para a TV, mas também estaremos juntos nos cinemas! Nós daremos voz a dois personagens na sequência Os Croods 2", anunciou ele na legenda.

"E eu sou esse carinha aí, o Bem Bemelhor (ênfase no bem, tá?). O primeiro trailer do filme foi divulgado hoje, já com as nossas vozes, e vocês podem assistir pelo link que está na bio! Espero todos vocês logo mais nos cinemas", declarou o galã. 

Juliana também se manisfetou sobre a obra em suas redes sociais.

"Eu vou dar a voz à personagem Esperança Bemelhor, essa aí da foto. Até achei que somos parecidas", disse a estrela, que voltará as telinhas a partir de hoje como a Bibi Perigosa, na reprise de 'A Força do Querer'.

Rodrigo também poderá ser visto no folhetim, já que ele interpreta Caio, personagem apaixonado por Bibi.

COVID-19

Juliana Paes foi diagnosticada com o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz, noúltimo sábado (19), ao portal Cena Pop. 

De acordo com a equipe da atriz, Juliana está bem e não sente os sintomas provocados pelo Covid-19, ou seja, está assintomática. 

A assessoria também não entrou em detalhes se algum outro membro da família da atriz testou positivo para coronavírus. A artista não se pronunciou oficialmente em suas redes sociais.

Vale lembrar que em abril a mãe de Juliana, Regina Couto, também foi diagnosticada com Covid. Na ocasião, a atriz usou o Instagram para acalmar os seguidores. "Para todos que andam perguntando sobre a mamãe. Sim, ela está com Covid-19, mas está bem e tomando os medicamentos em casa", disse.