AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rodrigo Lombardi posa ao lado do irmão gato e agita a web

Ator Rodrigo Lombardi surgiu em clique ao lado do irmão gato Kauê Lombardi

Da Redação Publicado em 16/08/2019, às 08h31 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lombardi é ator da TV Globo - Reprodução/Instagram
Rodrigo Lombardi é ator da TV Globo - Reprodução/Instagram

Que Rodrigo Lombardi é um dos galãs da TV Globo e faz sucesso com o público, todo mundo sabe. No entanto, o que ninguém sabe é que o ator tem um irmão tão bonito quanto ele: Kauê Lombardi. 

Discreto quando o assunto é a vida pessoal, o artista acabou surgindo em um momento familiar no Instagram do irmão no Dia dos Pais, celebrado no último domingo (11).

Na imagem, ambos apareceram sorridentes e o que chamou a atenção foi a beleza da dupla.

Os internautas aproveitaram a rara publicação para elogiar a família. “Dois lindos”, “Dois gatos”, “DNA mais que perfeito” e “Que dupla”, foram apenas alguns deles. 

Kauê é um dos quatro irmão de Rodrigo. Aos 35 anos, ele é pai de uma menina e vive em São Paulo, onde trabalha com marketing digital.

FRUSTRAÇÃO

Junto de sua esposa, Betty Baumgarten, e o filho do casal, Rafael, de 11 anos, Lombardi decidiu almoçar em um restaurante na Torre Eiffell, em Paris (FRA), no fim de julho.

No entanto, a programação não saiu como o previsto. O trio esperava por uma bela vista da cidade francesa, mas acabaram em uma mesa virada para a estrutura de ferro do monumento. 

"E aí, pra fechar com chave de ouro a viagem, reservamos três lugares pra almoçar na torre Eiffel e ficar com aquela vista na lembrança... vem o garçom e nos acompanha até a mesa e...essa é a vista. Ok, tá valendo" escreveu na ocasião, ao publicar uma foto do momento.