AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rodrigo Lombardi relembra 'Caminho das Índias' com clique nostálgico

Rodrigo Lombardi compartilha clique ao lado de Juliana Paes e Marcio Garcia: ''Saudade''

Da Redação Publicado em 10/09/2020, às 16h12 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lombardi compartilhou um clique de 'Caminhos das Índias' - Instagram
Rodrigo Lombardi compartilhou um clique de 'Caminhos das Índias' - Instagram

Rodrigo Lombardi aproveitou o dia de TBT para relembrar um registro cheio de nostalgia nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (10).

No Instagram, o ator surgiu ao lado de Márcio Garcia e Juliana Paes em um dos cliques de divulgação da novela 'Caminhos das Índias', exibida em 2009 pela TV Globo

"Há onze anos a história era outra... Brincadeiras à parte, amo meu trabalho, amo meus parceiros de cena. Aprendo, ensino e me divirto. Saudade de todos vocês!", escreveu ele na legenda da publicação.

Os seguidores do galã adoraram a lembrança e teceram elogios nos comentários. 

"Tem que ter a extensão dessa novela! A melhor de todas", sugeriu uma fã. "Melhor novela de TODOS os tempos", afirmou outro internauta. "Raj e Maia, inesquecíveis", completou um terceiro. 

Para quem está com saudades de ver Rodrigo novamente nas telinhas, uma boa notícia: o ator estará na reprise de 'A Força do Querer', folhetim que será exibido no horário na TV Globo logo após o témino de 'Fina Estampa'. Vale lembrar que, na trama, ele interpreta Caio, um homem apaixonado por Bibi, personagem de Juliana Paes.