AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CASAMENTO

Romana Novais sobre a primeira vez com Alok: ''Aconteceu uma coisa muito engraçada''

Médica ainda falou do relacionamento com o DJ

Da Redação Publicado em 08/06/2020, às 07h48 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais e Alok estão casados desde janeiro de 2019 - Instagram/@romananovais
Romana Novais e Alok estão casados desde janeiro de 2019 - Instagram/@romananovais

Romana Novais abriu o Instagram para conversar com os seguidores e acabou falando sobre o casamento com Alok, no último sábado (6). Entre os assuntos, ela contou uma situação inusitada da primeira vez do casal e relembrou como foi o início do namoro.

Uma das seguidoras perguntou logo de cara: "Ficaram de primeira? Se sim, transaram no primeiro encontro?". A médica não só respondeu como também deu alguns detalhes. "Não! Ficamos no segundo encontro! E também não namoramos de primeira... Demorou alguns encontros... Sou difícil!", afirmou ela, que aproveitou para contar um momento inusitado. 

"Mas aconteceu uma coisa muito engraçada... Eu passei mal na hora, minha pressão caiu, fiquei pálida, ele teve que me socorrer bem no ato", relembrou ela.

Em relação ao pedido de casamento, a médica revelou que foi romântico. "Foi com uma surpresa em um hotel, colocou os anéis dentro de uma bolsa que me deu de presente... foi bem romântico e pessoal!", afirmou. "Não temos registrado porque ele colocou para gravar escondido, mas eu tirei a roupa quando entrei no quarto... então  vídeo ficou só pra gente", detalhou, antes de dizer que o pedido foi oficializado em Mynokos, na Grécia, quando contaram para todos. 

RELAÇÃO

Em seguida, a morena foi questionada sobre qual qualidade mais admira no DJ, e Romana ressaltou sua lealdade. Além disso, ela também contou que é o marido quem toma a atitude para resolver problemas da relação e sempre fala na mesma hora quando se incomoda com algo.

"Eu tive que aprender isso com ele. Já me fez muito mal ficar guardando e juntando questionamentos", refletiu. Quando o assunto foi ciumes, a médica garantiu que o músico não tem problemas com isso. 

"Eu sempre achei que eu fosse muito ciumenta também. Até eu me relacionar com o Alok e saber que isso depende do seu parceiro. Alok me deixa na paz! Então o ciúmes que eu tenho é saudável", disse.

Romana Novais e Alok estão casados desde janeiro de 2019 e são pais do pequeno Ravi, de apenas 4 meses.