AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rosamaria Murtinho recorre a mototáxi para enfrentar temporal

Atriz contou sobre experiência inusitada em seu Instagram

Da Redação Publicado em 08/02/2019, às 09h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosamaria Murtinho publicou uma foto do momento no Instagram - Reprodução/Instagram
Rosamaria Murtinho publicou uma foto do momento no Instagram - Reprodução/Instagram

Rosamaria Murtinho precisou de um mototáxi para passar pela Rocinha na última quarta-feira (06). Tudo isso por conta de um temporal que atingiu o Rio de Janeiro e deixou diversas pessoas em situação complicada na cidade. Aos 83 anos, a veterana atriz postou em seu Instagram uma foto na garupa da motocicleta. 

"Presa no temporal que caiu aqui no Rio ontem, vim de mototáxi da Rocinha e cheguei sã e salva. Ri muito, pois estava de saia. O rapaz que me trouxe foi ótimo e ainda disse que era meu fã kkk", explicou na legenda.

Rosamaria mora em São Conrado, um dos bairros mais afetados pelo forte temporal que afetou a capital do Rio de Janeiro.

BAGUNÇA
A forte chuva que atingiu a cidade também causou problemas ao casal Mari Bridi e Rafael Cardoso, que tiveram a casa alagada. A mulher do ator, no ar em "Espelho da Vida", mostrou o estrago em seu Instagram Story, na tarde da última quinta-feira (7). 

Mari afirmou que entrou água apenas no escritório e na academia. "Vou arrumar a bagunça da mesa depois que alagou aqui. O chão está começando a secar. Alagou bem do lado da minha mesa." Ela ainda declarou que o acesso a seu bairro está difícil e a escola de sua filha, Aurora, inundou. "Alagou todo o bairro. Foi bem punk."