AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Sabrina Petraglia fala sobre gravidez do segundo filho: ''Momento de desacelerar''

Atriz já é mãe de Gael, de 1 ano

Da Redação Publicado em 03/07/2020, às 10h07 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia está esperando o segundo filho - Instagram/@sabrinapetraglia
Sabrina Petraglia está esperando o segundo filho - Instagram/@sabrinapetraglia

Sabrina Petraglia está grávida do segundo filho e contou como tem lidado com a nova gestação em tempos de pandemia do novo coronavírus. Durante uma live no Instagram, na última quinta-feira (2), a atriz revelou as expectativas da experiência. 

“Gravidez não é doença, mas é delicado. Entendi isso enquanto esperava o Gael. Agora, serei mais serena”, afirmou ela. O primogênito da atriz, de apenas 1 ano, nasceu prematuro, em maio de 2019, e ficou um mês na UTI neonatal. 

A artista afirmou que procura se afastar dos pensamentos de que pode viver a situação novamente. “Não penso na questão da prematuridade. Sei que existe, mas não tenho medo. Passei por isso e isso pode acontecer de novo. Espero que não aconteça, mas não tenho medo. Se acontecer, a gente enfrenta novamente.”

Além disso, Sabrina disse que já sente mudanças em seu dia a dia. “A gente tem mais sono, mais cansaço. É um momento de desacelerar.”

Petraglia, que interpreta Micaela na novela 'Salve-se Quem Puder', também revelou que não sabe como será a retomada das gravações e garantiu que pediu para permanecer na trama. 

“Por ser do grupo de risco, provavelmente não gravarei muito. Não sabemos quando, nem como vai ser a retomada, mas pedi para ficar”, afirmou a atriz.