AnaMaria
Últimas Notícias / Olimpíadas

Sabrina Sato e Claudia Leitte são eleitas madrinhas do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio 

Brasil terá Sabrina Sato e Claudia Leitte como madrinhas nas Olimpíadas

Da Redação Publicado em 10/02/2020, às 10h27 - Atualizado às 10h27

Sabrina Sato e Claudia Leitte convocarão os torcedores brasileiros para Tóquio 2020 - Divulgação
Sabrina Sato e Claudia Leitte convocarão os torcedores brasileiros para Tóquio 2020 - Divulgação

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) anunciou no último  sábado (8) que Claudia Leitte e Sabrina Sato serão as madrinhas do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. 

A função delas será convocar os torcedores brasileiros para acompanhar os atletas do país na próxima edição das Olimpíadas, que acontece de 26 de julho a 9 de agosto na capital japonesa. 

A delegação verde e amarela já garantiu 152 vagas em 20 modalidades. A expectativa é levar cerca de 250 e 300 atletas para o Japão.

De acordo com o COB, a escolha pelo nome das duas personalidades está relacionada à influência de ambas nas redes sociais. Juntas, elas acumulam mais de 90 milhões de seguidores.

"Eu tenho muito orgulho da cultura japonesa, sou neta de japoneses e não poderia estar mais feliz e honrada com o convite do COB para ser madrinha do Time Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. Temos que valorizar o esporte e nossos atletas! Vamos torcer muito por todos os que estarão lá nos representando. Vamos com tudo", disse Sabrina Sato.