AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sabrina Sato esbanja boa forma em clique na praia

Sabrina Sato mostra o corpão em foto de biquíni

Da Redação Publicado em 07/01/2020, às 19h48 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato esbanja boa forma em foto de biquíni - Instagram: @sabrinasato
Sabrina Sato esbanja boa forma em foto de biquíni - Instagram: @sabrinasato

Sabrina Sato tem o costume de compartilhar alguns cliques esbanjando a boa forma. Na tarde desta terça-feira (7), não foi diferente! A mãe de Zoe colocou o corpão para jogo em um biquíni cinza. 

Nas fotos compartilhadas pela morena, em sua conta oficial do Instagram, a amada de Duda Nagle, posou sorrindo na praia, com um chapéu bem grande, enquanto segurava um picolé. 

Na legenda do post descreveu: “Picolé de Itacaré”. 

Os seguidores da apresentadora não aguentaram tanta beleza e fizeram questão de deixar vários comentários exaltando o corpão da diva. 

“Um vraaa na cara da sociedade”, brincou uma seguidora. “Musando”, observou outra. “Não creio que essa mulher pariu aquela coisa fofa e já está assim. Dá licença que eu vou pegar o queixo que caiu ali”, declarou a terceira, fazendo menção ao nascimento da pequena Zoe, de 1 ano. 

COMEMORAÇÃO DE UM ANO 

Sabrina realizou uma festa luxuosa para sua filha, Zoe, que fez um ano em dezembro. A apresentadora aproveitou e usou suas redes sociais para compartilhar cada detalhe da comemoração.

Em seu perfil do Instagram, a mamãe de primeira viagem publicou, no último domingo (9), diversas fotos de Chloe com familiares, amigos e os ‘Ursinhos Carinhosos’, que estavam lá para brincar com as crianças.

“Zoe se divertiu muito com as crianças na festa. Que felicidade! Sem palavras pra agradecer tanto amor. Obrigada gente!”, escreveu na legenda da publicação.

Confira: 

Foto: Instagram/ @sabrinasato