AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Sexo e maternidade

Sabrina Sato fala sobre vida sexual após maternidade: ''A vontade não vem''

''A vontade não vem'', afirma Sabrina Sato sobre sexo após maternidade

Da Redação Publicado em 19/11/2019, às 10h40 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato é mãe de Zoe, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle. - Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato é mãe de Zoe, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle. - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato deu alguns detalhes sobre a maternidade em uma entrevista sincera. A apresentadora, casada com Duda Nagle e mãe de Zoe Sato, falou com a TPM sobre as culpas carregadas pelas mães e também sobre sexo depois da gravidez.

A respeito de sua vida sexual, ela foi direta. "Ai, eu adoro. Pena que não faço", afirmou.

Sabrina ainda frisou que sua relação com o maridão mudou muito após o nascimento da garotinha. Quando questionada se o desempenho sexual melhorou, ela disse.

"Como vai melhorar se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá nem vontade de fazer as preliminares. É difícil, a vontade não vem."

Ela ainda frisou que não enxerga o marido da mesma forma.

"Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão. A gente precisa começar a falar sobre isso. Não é tudo maravilhoso", disparou.

Por fim, ela revelou como se sente em relação a estas questões.

"Eu, que fiz cesárea, fiquei cheia de gases e cheia de pontos. A cicatriz dói até hoje. E você não quer sair de perto da sua filha, não quer sair do quarto. Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência", revelou.

***

Nem sempre passamos por situações fáceis de serem enfrentadas, né? Por isso estamos aqui para te ajudar na busca pelo autoconhecimento para viver da melhor maneira possível. Confira a listinha que preparamos com 5 livros incríveis sobre amor próprio, relacionamentos, autoestima e muito mais:

  • Apaixone-se por si mesmo: amor próprio é tudo! É sempre importante cuidarmos da autoestima, e este livro super simples de ler vai te ajudar muito nessa missão.
  • O Ciclo da Autossabotagem: quer se conhecer melhor e eliminar a autossabotagem da sua vida? Temos o livro perfeito para você.
  • Seja o amor da sua vida: um livro cheio de mensagens que vão te inspirar a despertar sentimentos bem especiais dentro de si!
  • Um sorriso ou dois: Fred Elboni sabe que as mulheres carregam alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens. Por isso, escreveu este livro super leve e divertido que promete arrancar um sorriso sincero das leitoras.
  • Como Se Libertar Do Ex: Sabemos o quanto é difícil superar o fim de um relacionamento. Este livro aqui é cheio de dicas e exercícios que vão te ajudar a passar por esse momento!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.