AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sabrina Sato se inspira em look antigo de Xuxa Meneghel: ''Básica''

Zoe também surgiu usando um visual parecido com o de Sasha

Da Redação Publicado em 30/05/2020, às 09h24 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato escolhe visual parecido com o de Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato escolhe visual parecido com o de Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato não brinca na hora de montar looks! Na tarde da última sexta-feira (29), a apresentadora se juntou a Xuxa Meneghel para gravar o 'Cada Um No Seu Banheiro'. 

Como de costume, a morena usou as redes sociais para mostrar o visual que preparou para a gravação. Nos Stories do Instagram, a mãe de Zoe posou com uma versão de um traje vestido pela Rainha dos Baixinhos no passado. 

A roupa consistia em uma blusa de franjas douradas, um short preto, uma bota preta de cano até o joelho, brincos e um adereço de cabeça dourado. 

Sabrina brincou com o estilo: "Minha quarentena básica! Acabei de gravar com a Xuxa. Mamãe está [vestida] de que?", perguntou para Zoe. 

Logo em seguida, a filha apareceu vestindo um macacão e com os cabelos presos, remetendo a um visual utilizado por Sasha durante a infância. 

Mais tarde, Duda Nagle, amado de Sabrina, fez uma piada sobre a roupa utilizada por ela: "Super prática para o dia a dia [sua roupa]", declarou ele. 

Foi então que a ex-BBB explicou: ''Eu estou vestida de Xuxa e a Zoe de Sasha''. O pai coruja não aguentou a fofura da menina e se derretu: ''Você tá tão linda filha''. 

Confira:

Foto: Instagram.