AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sandy celebra volta aos palcos e se desculpa por ausência na web

Sandy explicou aos fãs o motivo da ausência nas redes e celebrou nova turnê

Da Redação Publicado em 09/08/2019, às 10h44 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy - Reprodução/ Instagram
Sandy - Reprodução/ Instagram

Sandy Usou suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (9) para explicar aos fãs o motivo de sua ausência na web. 

Ao lado do irmão, Junior, a estrela está na estrada com sua nova turnê, 'Nossa História' e, por causa da agenda atribulada, ela sentiu a necessidade de se afastar um pouco do mundo digital, como explicou nos Stories de seu Instagram. 

"Eu sei que não tenho estado muito presente, mas eu às vezes tenho essa necessidade de me recolher um pouquinho. Nessa correria louca das viagens, dos shows, da preparação. Entre as minhas várias funções, eu fico um pouco sumidinha e tenho essa necessidade de ser pessoa física, curtir minha família, ficar recolhidinha", disse.

Apesar do desabafo, a famosa não deixou de celebrar a volta aos palcos. 

"Eu gosto de vir aqui pra vocês saberem que estou sentindo todo esse amor e estou muito, muito feliz. Estou tão feliz, tão realizada de uma maneira que nem em sonho imaginei. É surreal. Essa turnê é inacreditável", concluiu. 

A turnê 'Nossa História' teria, originalmente, apenas 10 shows, mas acaba de ganhar algumas apresentações extras. Agora, Sandy e Junior vão fazer duas apresentações internacionais, em Nova York e em Lisboa, e o último show foi marcado para o dia 9 de novembro no Rio de Janeiro.