AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sandy e Junior falam sobre a confusão dos ingressos: ''Frustração em muitos''

Justiça investiga suspeita de esquemas na compra das entradas

Da Redação Publicado em 30/03/2019, às 08h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy & Junior voltam para comemorar seus 30 anos de carreira - Reprodução/Instagram/sandyoficial
Sandy & Junior voltam para comemorar seus 30 anos de carreira - Reprodução/Instagram/sandyoficial

Sandy & Junior se pronunciaram sobre a confusão com ingressos dos shows de retorno da dupla. Além de fãs insatisfeitos por não conseguirem comprar suas entradas, a justiça investiga suspeita de esquemas na compra de ingressos.

"Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Na mesma proporção, estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando", escreveu a dupla em mensagem divulgada na noite da última sexta-feira (29) Instagram da cantora. 

"Às vezes, nem parece que é com a gente. O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga... Mas, estávamos com tanta vontade, que entramos de cabeça e coração", disseram. 

Sobre os ingressos escassos para os shows, que se esgotaram em horas, a dupla ressaltou que isso gerou frustração em muitos, desencadeando diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto, segundo eles. 

"Celebramos quando conseguimos mudar os locais dos shows em Belo Horizonte e Manaus para receber mais fãs. Ouvimos atentos aos pedidos por shows extras, abrindo Rio, São Paulo e agora Porto Alegre. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis", ressaltaram. 

Eles ainda aproveitaram para reforçar que repudiam qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. "Por favor, NÃO comprem fora dos canais oficiais. A gente deixa aqui nosso eterno respeito e carinho por cada um de vocês. Vem que a essa nossa história (de 2019) tá começando! Com MUITO carinho e de dentro do coração, Sandy e Junior Lima #nossahistoriasj", disseram.

Alguns famosos fizeram questão de deixar seus comentários no post. "Vocês são maravilhosos! Vai ser incrível! Especial demais! Divirtam-se e curtam muito esse momento", disse Thais Fersoza. "Vai ser incrível", emendou Fernanda Gentil.