AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sandy e Junior falam sobre o retorno da dupla

Músico ainda falou sobre relação com a irmã

Da Redação Publicado em 01/02/2019, às 10h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior comentam retorno da dupla - AgNews
Sandy e Junior comentam retorno da dupla - AgNews

Após os rumores de que a dupla teria um reencontro ainda este ano, tanto Sandy, quanto Junior compartilharam supostas confirmações no Instagram, na noite da última quinta-feira (31).

"Vamos conversar em março, Junior Lima?", escreveu a cantora em seu Instagram Story. Junior fez o mesmo post em sua rede social. 

As imagens das publicações são uma referência à capa de um dos últimos discos da dupla, lançado em 2006. 

Esta semana, o retorno da dupla havia sido divulgado pelo o jornal Extra. Os irmãos voltariam a cantar juntos para celebrar os 30 anos de carreira. 

O primeiro show deve acontecer no Allianz Parque, em São Paulo (SP), e o início das vendas dos ingressos provavelmente será em março. 

A dupla, que teve sua primeira apresentação em 1989, se separou em 2007. 

IRMANDADE

Junior em entrevista a Matheus Mazzafera, falou sobre a parceria com a irmã, Sandy. 

"Nossas memórias são muito relacionadas ao trabalho. A Sandy é brava. As coisas tinham que estar certas, do jeito que ela gostava. Uma coisa de exigir o mais perfeito possível. Mas a gente tinha muito uma coisa de um objetivo em comum", disse o músico. 

Ele ainda contou que perder a privacidade e ser julgado são algumas das dificuldades da exposição. 

Sobre o assédio dos fãs, ele disse que às vezes incomoda. "Se eu tô comendo, mordendo um lanche e a pessoa vem e tira uma foto. A questão é mais a pessoa não pedir e sair fazendo como se fosse uma obrigação sua estar disponível ali pra ela."

Com relação à família, Junior, que é casado com Monica Benini, com quem te um filho, Otto, de 1 ano e 3 meses afirmou que não descarta ter mais um filho. 

"Vem aquela transformação na vida que é muito legal. Dá uma renovada em tudo, uma pilhada pra trabalhar. É um início de um novo ciclo. Tudo fica interessante", declarou.