AnaMaria

Sandy relembra viagem romântica para Veneza com Lucas Lima: ''Saudade de uma viagenzinha''

Cantora publicou uma foto em que surgiu agarradinha no esposo

Da Redação Publicado em 04/10/2020, às 13h49 - Atualizado às 13h49

Sandy relembra viagem com Lucas para Veneza - Instagram/ @sandyoficial
Sandy relembra viagem com Lucas para Veneza - Instagram/ @sandyoficial

Apesar deste domingo (4) não ser dia de TBT, também conhecido pela palavra em inglês, Throwback Thursday, Sandy acordou um pouco saudosa e decidiu relembrar uma viagem romântica com o esposo, Lucas Lima, nas redes sociais.

No clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a cantora surgiu abraçadinha com o marido. Ela esbanjava estilo com uma camiseta branca, óculos escuros e um penteado moderno. Já ele usava uma camiseta cinza e óculos escuros.

“Um pouco mais de saudade de uma viagenzinha né, minha filha?”, escreveu na legenda do post, rememorando sua ida para Veneza no ano de 2018. Os internautas adoraram a lembrança e lotaram a publicação de curtidas.

Os seguidores ficaram encantados com o tanto de amor que a imagem exalava e deixaram diversas mensagens carinhosas nos comentários. “Estamos com saudades de você também no palco, né minha filha?”, disparou uma. “Seus lindos”, disse outra. “Isso que podemos chamar de casalzão”, complementou a terceira.

Confira: 

Foto: Instagram/ @sandyoficial

12 ANOS

Lucas Lima e Sandy fazem 12 anos de casados. Em homenagem à data, o músico compartilhou uma mensagem para a mãe de seu filho e agradeceu pela parceria de tantos anos.

“Há 12 anos a gente tava uma pilha de nervos, com todas as inseguranças e incertezas do mundo... O salto pro casamento só é feito com tranquilidade por quem ainda não experimentou o mundo. E a gente naquela época, mesmo sendo novinho, já tinha passado por tanta coisa”, começou ele na publicação.

Lima ainda ilustrou a declaração com uma foto dele e da cantora juntos ao pôr do sol.
“A gente se amava, se completava, se admirava e era encantados um pelo outro, mas esse casal de ‘realistas’ sabia que o que vinha pela frente não tinha roteiro nem garantia de final feliz. A gente sabia que vinham muitos tombos, muita luta. E a gente lutou, né minha guriazinha? Lutou e luta e vence muito mais do que perde”, completou ele.

E finalizou: “A vida coloca muita coisa na nossa frente e a única garantia é a da inconstância, mas tu é e sempre foi minha rocha. Doze anos de casados. Que sorte, minha véia. Que sorte”, declarou-se.