AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Entrevista

“Se dirigem a mim mandando recado para a personagem”, diz Nice de “Segundo Sol”

Cozinheira deu aula de autoestima ao público quando assumiu as rédeas da própria vida

Com reportagem de Fabricio Pellegrino Publicado em 01/11/2018, às 15h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelzy Ecard é a Nice de Segundo Sol - Reprodução: TV
Kelzy Ecard é a Nice de Segundo Sol - Reprodução: TV

Premiada atriz de teatro (lá se vão 25 anos de carreira nos palcos), Kelzy Ecard, 53, estrela seu primeiro papel na TV. Como a inicialmente frágil Nice, de Segundo Sol, trama das 9 da Globo, ela chamou a atenção ao viver a mãe amorosa de Rosa (Letícia Colin) e Maura (Nanda Costa), além de ser a esposa submissa de Agenor (Roberto Bonfim).

Na reta final da trama, Nice dá aula de como recuperar a autoestima e assumir as rédeas da própria vida, caminhando para um final feliz na história. “Muita gente se dirige a mim mandando recados como se fossem para a personagem”, diz a atriz, antes de lembrar os conselhos: "larga seu marido ou fala para a sua filha sair da Laureta"

DESABAFO

Por conta da novela, Kelzy disse ter conhecido uma mulher com história muito semelhante a de Nice. Segundo ela, a saída econômica que ela tentou, inclusive, foi fazer quentinhas, mas o marido proibiu, jogando a comida no chão.

“A certa altura da conversa, ela me disse: ‘eu não tive a força que a Nice está tendo… e uma outra diferença é que eu não tenho o amor das minhas filhas’. Foi muito triste ouvir isso”, conta a atriz.

Leia a entrevista completa na edição 1151, que já está nas bancas.